terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Les examens de Noël



Oi!!!!
Voltei depois de muito tempo sem entrar... rsrs...
Ja voltei as aulas a algum tempinho ... Antes que eu entrasse de férias nós tivemos uma semana só de exames... MUITO CHATO ter que estudar antes das férias .. e muito !! Pois eram exames de duas horas e meia cada,tinha dia que eram dois e outros dias que só um,mas passou !!!! Como ja voltei das aulas já recebi quase todas as minhas notas, que por curiosidade,eu e minhas amigas nao aguentávamos mais para saber as notas,só uma coisa,a média pra passar é 60 % .
Bom aqui estao:
Geo. : Ainda nao recebi !! ( a professora é muito legal,mas todo dia esquece os nossos exames em uma outra sala ! rsrs...)

His. : 70% .Era um exame divido em duas partes;uma de multipla escolha e a outra metade era para escrevermos um texto com o titulo ... ''Porque e importante nao cometer erros gramaticais com pequenas coisas''... a classe teve vários erros! hehehe

Math. : O primeiro era de problemas .. fui super mal ( nunca fui muito boa com problemas ) D+ Buabua... fiquei tao triste mas pelo menos tirei 46 \50 no teste de geometria e fraçao. C+ no outro teste de problemas .. e por esses dias recebi um outro teste que fiz e tirei 14\20 ,mas depois eu vi que tinha um erro na correçao,entao falei com a prof. e na verdade havia tirado 18\20 !!

Frances : No penúltimo teste que fizemos a classe foi muito mal .. teste muito dificil, ( tres aulas de 60 min para poder terminar de tao longo que era) foi interpretaçao de texto.
A prof tinha direito a retirar uma nota do boletim,entao retirou essa.
Da última eu tirei 72%.

Ethique: Vou saber na próxima aula. Amo as aulas de ética,elas sao bem legais,nós temos debates,vemos filmes ( falando de coisas importantes,é claro hehe ),fazemos trabalhos em equipe etc.

Esses foram os exames que tivemos ..

Depois volto com mais novidades !!

Um comentário:

P disse...

deve ser muito puxado, né, gatíssima? essas escolas são um outro universo!
parabéns pelo empenho. ele vale mais do que as notas em si.
;)

bisous
p