sábado, 6 de outubro de 2012

Duh!



Olaaaa 
Escreví esse post no mes passado,no feriado do dia do trabalho,mas só hoje lembrei de publicar,rsrs.. Não reparem no atraso! :)

''Dessa vez  eu voltei rápido rsrs mas eu tenho uma boa razão eu estou viajando para Boston então nao tenho muita coisa pra fazer no carro durante todas essas horas, se eu nao me engano são 6 horas eu devo ter dormido umas 4 , rsrs.
Bom hoje  eu vou contar um incidente com meu professor de matemática xd.
Eu estava conversando com ele depois da escola no bureau dele falando só amenidades, tipo eu expliquei como foi esse ano em Sept Îles, o que que eu tinha feito de bom e coisas assim.Comentei que não sabia andar de bicicleta rsrs ele levou um susto  pois realmente é meio estranho isso,as vezes eu acho que sou a única haha.
Depois quando estava descendo as escadas para ir para casa resolvi abordar ''o assunto'' ,rsrs.. eu perguntei pra ele se eu podia ter exercícios suplementares e como estávamos no segundo dia de aula somente,ele começou a rir e disse: 
-Mas Marcella, vc nao precisa se preocupar tanto pq a gente acabou de começar, mas o que ele não sabia é que eu preciso mesmo ! haha.
Falando assim pareço bem nerd mas sincereamemente acho que nao sou  nao  pois eu tenho uma vida social, tô sempre saindo com minhas amigas, e fora que não estudo 24/24 né ? Senão ninguém agüenta. Enfim aí eu falei com o professor que eu acho que precisaria sim pois eu tirei apenas a nota necessária pra passar de ano en matemática. 
Quando eu falei isso ele levou  um susto maior ainda que o da bicicleta rsrs, e olha que ele é bem calmo normalemente, o que me assustou ele ficar tão assustado... 
Ele me disse que eu teria que estudar muito, mas muito mesmo esse ano, me perguntou se eu tinha certeza da minha escolha e ai eu disse que sim pois eu quero ser médica, aí que ele
surtou de vez rsrs. 
Ele me perguntou quanto eu tinha tirado no ano passado eu disse que tinha sido a nota de passagem, ai ele me disse que eu provavelmenente teria que esperar uns 40 ou 50 como nota nos primeiros testes pois com essa nota eu teria bastante dificuldade, quando ele falou isso pensei: nossa mais o que que eu fiz ...deveria ter escolhido TS.!
Ele me perguntou se eu tinha me esforçado durante esse ano e eu disse que sim mas que estava pronta pra me esforçar mais se necessário, ele parecia bem surpreso de eu ter me
esforçado.Aí depois de um tempo dele me falando do meus futuros dois anos desastrosos de matemática, ele me perguntou se eu achava que consegueria acompanhar as aulas com a média de 60 que ele pensava que eu tinha tirado ai eu disse pra ele que nao tinha tirado a nota de passagem pra passar de ano e sim a nota de passagem para entrar na classe de SN ou seja 75 ai ele falou ahhhhhhhhh.......... tá....... nossa, mas eu achei que você tinha tirado 60 e fiquei preocupado! rsrs mas nao se preocupe que com essa nota você vai estar bem durante o ano.Vai ter que se esforçar sim, mas nada de mais não, e quanto aos exercícios ele vai me dar uns números a mais durante o ano com calma. 
Mas levamos nós dois um susto!! rsrs e no final das contas estava tudo bem e ele  Me tranqüilizou falando que eu estou na classe certa sim :). 
Então foi isso e agora eu estou rindo, mas na hora achei que já estava condenada no segundo dia de aula ,rsrs.
Quando tiver mais novidades ou mais algum furo por que isso acontece algumas vezes comigo pois sou um pouco desligada,volto aqui pra contar pra vcs ;).


Bjssss 

Nenhum comentário: