terça-feira, 19 de julho de 2011

Boston here I am !! ,




Como vcs já devem saber eu estava no 2º ano do secundário e para comemorar o fim do ano letivo algumas meninas,para ser mais exata foram 51 alunas no total das três classes do 2º sec. para Boston ... Claro que fui com minhas amigas, pois senão não teria graça.
Para o ônibus nós tínhamos que ir a duas .. entao fui com minha amiga Alexandra, nós estamos sempre juntas, não sei como são as outras turmas,mas nós somos super organizadas, então já sabíamos com quem iríamos na ida e na volta da viagem ... e é claro que voltei com a Alex :).


Na ida alguém tinha comprado um filme então fomos vendo ele .. o pior é que fiquei meio deprê com a história,mas isso vou deixar pra contar em outra postagem.
Então fomos vendo o filme.. mas o filme durava somente uma hora e alguma coisa .. no resto da viagem eu e minha amiga ficamos fazendo uns videos com a nossa professora de inglês que é muuuuito legal .. nós também ficamos tirando fotos, conversando, ouvindo música .. o tipo de coisa que se faz pra se distrair.
Falando parece bem distante mas quando se diverte passa rapidinho acho que foram seis horas que se passaram como 2. Foi bem divertido.
Eu e minha amiga estávamos sentadas bem na frente e do lado dos professores que tinham ido conosco ( a diretora do sec 1 e 2, a professora de inglês, a de matemática, uma de história que eu não conhecia e uma outra de francês - eu acho ) por sorte quase todas eram bem divertidas,rsrsrs...
Como fomos na parte da manhã, tivemos que parar pra almoçar, e que estando no EUA é bem lógico que tenhamos ido ao Mc Donalds .. Eu não gosto muito do Mc dos Estados Unidos não, acho que tem alguma coisa diferente do daqui do Canada,então eu me minhas amigas pedimos algo que não tem como mudar, rsrs pedimos os nuggets! ahh acho que esqueci de dizer mas nós ( eu e minhas amigas somos 4 ) mas uma das minhas amigas,aVicky ,tinha pedido uma coisa diferente ... acabou que detestou e dividimos o nosso com ela rsrs ...
nhamos acabado de comer antes de das outras meninas então saimos do Mc e fomos sentar na grama.. pois estava com bastante sol e em frente do nosso ônibus, ficaria mais fácil pra voltar. Eu não gosto muito de pegar sol, mas minhas amigas que são branquinhas (rsrs) adoram! Ficamos lá durante uns 20 min. o tempo suficiente para as outras meninas e professoras acabarem de comer.
Quando voltamos para o ônibus faltava ainda umas duas horas mas nem dormi !! O que é incrível pois eu sempre durmo quando entro em um carro ou ônibus :D
Quando finalmente chegamos na nossa primeira parada foi em New England Aquarium, foi muitoo legal mais minha amiga Alex tem pavor de tubarões.. tipo não pode nem ver uma foto então estava morrendo de medo.Eu falei que ia ficar com ela e que não passaria na parte dos tubarões, mas fiquei com peninha pois queria ver rsrs.
Mas no final acabou que o tanque dos tubarões tinha ido ser lavado e por isso não havia tubarão nehum e acabei ficando com a minha amiga Vicky durante o passeio.
Nós fomos ver os pinguins, uns peixes enormes !! E tinha umas tartarugas enormes muitoo lindas, mas o melhor foi quando fomos em uma seção que tinha umas arraias que nós podíamos tocar e foi muitooo legal, mas dava nervoso pois elas passavam muito rápido e a pele delas e meio escorregadia...
Tinha tambem uns leões marinhos bem grandes, tudo bem que eram legais mas nada de mais e como e e Vicky queríamos ver os tubarões,ficamos meio frustradas.



Nossa, esse peixe era muito estranho !!


Eu não sei muito bem o que era isso mais acho que era um tipo de agua viva.

Era para agente o ter visto, mas não estava lá ...

Aqui estao as arraias que tocamos !! :)


Quando já estávamos quase acabando a visita no aquário nós fomos dar uma olhada na loja de souvenirs mas era muito cara então nem entramos e fomos para fora esperar os outros terminarem a visita.
Quando terminada fomos ver um filme em 3D muito legal pois o filme era meio que um documentário sobre peixes .. claro,era o cinema do aquário!Mas é muito show pois parece que eles estao vindo em nossa direção !

Para o almoco, fomos ao Hard Rock Cafe ... bem legal, tipo não era nenhuma fã mas gostei de ir sim, fizemos um lanche que por sinal era bem gostoso e fomos na loja de souvenirs ..



Depois para finalisar o dia fomos para o hotel que era a uns 30 a minutos de Boston.Quando chegamos ainda era 7:30 e o nosso ''couvre feu'' era as 9:00 então algumas meninas foram a piscina.Eu e minhas amigas também fomos,e as profesoras estavam lá mas só para ''olhar'' a gente e controlar o barulho rsrs.
Os quartos eram compostos de 4 pessoas eu fiquei com outras amigas e foi bem legal a primeira noite pelo que me lembro pq nós fomos dormir as 4 .Mas o problema era que tinhamos que acordar as 7 !!! Estávamos muitoo cansadas mas valeu a pena rsrs.

No segundo dia fomos a praia,mais o clima não estava do melhores não ...estava com cara de que ia chover, fora que estava meio frio ( mais a praia era bem bonita ).
Depois de um tempo eu fui perguntar a professora de matemática se poderíamos sair antes da hora pois estava meio frio, ai ela me falou que não e falou para eu e minha amiga irmos falar com os garotos !! haha até parece que íamos chegar e começar a falar com garotos que não conhecemos, aí eu perguntei para ela que se começasse a chover nós iríamos embora né ? E ela disse que sim,que teríamos que partir .. haha depois de uns 5 minutos comecou a chover e eu olhei pra tras e comecei a rir !! Aí ela falou ;-nossa como é que voce fez isso ?? haha nem eu sei mais adorei a coincidência !! ... Aqui estao as fotos :


Eu, Alexa e Alex


Depois da praia fomos ao Quincy Market e às compras ... :)
Quando havíamos terminado,voltamos ao hotel e fomos a piscina de novo.

No terceiro dia tomamos café e saímos para um tour guiado que foi bem legal pois fomos conhecer os lugares mais visitados de Boston.Fomos no bairro mais caro da cidade onde tem casas que custam mais que um bilhão de dólares..... E lógico que pelo preço tem que ter no mínimo elevadores e é muito show imaginar uma casa com elevador !! :D


O maior prédio de Boston






Depois nos fomos em Harvard,eu já tinha ido com meus pais e minha irmã,então não comprei nada na loja de souvenirs só uma coisinha para minha mãe.
Não lembro se minha câmera estava sem bateria ou eu sei lá por que não tirei muitas fotos la não ....
Mas que vontade de entrar naquela biblioteca!Nossa,é imensa !!! Tem livros que só tem um exemplar no mundo inteiro e eles estão lá *.* !!!

Para o alomço fomos a Little Italy ,o que minha amiga Alex adorou pois ela vem de uma familia italiana, os professores nos deixaram em uma rua que não me lembro mais o nome e nos disseram para nos encontrar em uma praçinha perto dali na hora marcada.
Eu e minhas amigas fomos em um restaurante e pela primeira vez na viagem comemos comida de verdade !! Nossa já era hora ... Eu dividí uma lasanha com uma amiga .. muito boa por sinal.
Depois fomos no museo de Beaux Arts que é muitoooooooo mas mutooo grande mesmo, se vc quiser conhcer aquele museo direito vc precisa de pelo menos umas 5 horas no mínimo lá dentro pq é muito grande !
Eu e Alex estávamos com a nossa profesora de inglês,fomos com ela e umas outras também e teve uma hora que elas falaram que iam em um lugar aí acabamos indo en outro mas foi bem legal, eu fui ver a parte do Egito pois sou fascinada por essa parte,como minha amiga queria ir na loja de souvenirs acabou que só fomos nessa parte e na parte de instrumentos musicais.
Passamos também por uma pequena parte da arte contemporânea, depois fomos na loja e demoramos mais ou menos uma meia hora lá .. mas não era tão grande assim não, era so o tempo necessário para decidir o que comprar rsrs, então quando saímos já estava na hora de ir embora.
Logo após o museu nós fomos ao Quincy Market novamente,lá é tipo um mini bairro ( tem umas 4 ruas mais elas são pequenas e ele é fechado ) então quando chegamos eles nos disseram que era para jantar pois depois não teríamos tempo para isso, mas nossa como ele jantam cedo aqui !! Eu fui jantar as 17:30 e gente a essa hora eu to lanchando !!!rsrs. Depois de jantar fomos às compras(o dinheiro que levei para as compras,eu ganhei trabalhando como baby sitter), o melhor de tudo é que a maior parte das lojas não tinha taxas então foi muito bom e depois de quase 3 horas la,voltamos para o ônibus.

Agora é que vinha o problema pois já havíamos pago um passeio num cruzeiro e estava chovendo muito, então a diretora disse que por ela nos iríamos para o hotel.Mas ela nos deixou votar para saber o que queríamos fazer pois não poderíamos ter o dinheiro de volta .. ( Apenas 40 dolares ) .. Foi provavelmente uma das piores decisões dela ...rsrs pois a votação foi a seguinte: 25 disseram que não queriam ir pois estava chovendo muito ( as únicas sensatas da viagem ) e as outras 26 disseram que queriam D: entao lá fomos nós ... Tivemos que esperar pelo menos 20 minutos para o barco chegar eu sei lá por que e enquanto isso estávamos lá na chuva !!! Eu fui perguntar a ela se podiamos voltar pois ninguém queria mais ir , mais aí veio uma menina que na hora me deu uma raiva, e disse mas não é todo mundo que não quer ir !!! Aiii mais que coisa chata!!
Então ficamos na chuva, mas ninguém tinha levado guarda chuva... tipo ninguém mesmo.. só umas 3 a 4 pessoas ( muito inteligentes por sinal ) entao o resto ( eu rsrs ) estava lá na chuva ...
Quando finalmente entramos no tal barco já encharcadas todas penduram as roupas ( ficou uma favela mais fazer o quê?? Tava tudo mega molhado ) .
Quando a diretora chegou no andar de cima no qual estávamos,comecou a rir e disse q se alguém que nao fizesse parte do grupo subisse nós deveriamos tirar as roupas dali imediatamente rsrs !!
Para não acharem que estou exagerando eu tirei uma foto !! :)

As roupas penduradas

E a moça coitada ficava lá falando, como voces podem ver à sua esquerda.. bla, bla, bla tipo ninguém estava ouvindo, fora que o vidro estava todo embaçado e nao dava para ver absolutamente nada!! Então estava todo mundo só conversando ...

Depois desse passeio que foi completamente fora do normal, rsrs ..fomos ao hotel tomar um bom banho e nos aquecer rsr.
Quando a última chegou fomos fazer uma caminhada super conhecida em Boston cheia de pontos turísticos e no fim da caminhada voltamos ao Quincy para almoçar e depois pé na estrada !!

A viagem foi muito boa ! Quando se está com amigos pouco importa o lugar mais se o lugar é legal,fica melhor ainda ;).



Bye, bye !! A la prochaine !! ;)

2 comentários:

Bia Maria disse...

Olá!!
Adorei seu blog e dei muitas risadas! rsrsrs =D
O que foi aquela história da chuva na praia? rsrs "Bruxinha" Hi!Hi!
O lance é que a chuva te perseguiu até ao passeio de barco, né? rsrs
Ahhh...viajei nesta aventura contigo! Adorei!!
B_jinhos iluminados!

anlene gomes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.